Byron dialoga com moradores da Farolândia e reúne demandas para órgãos competentes

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 16/11/2023 17h04, última modificação 16/11/2023 17h04

Foto: Gilton Rosas

A pedido dos moradores da Farolândia, o vereador Sargento Byron (Republicanos) visitou algumas ruas da região e dialogou sobre as melhorias necessárias para a localidade.

Dentre as problemáticas apresentadas pela população está a urgência da revitalização da praça Agostinho Alves dos Santos, pequeno espaço que há 30 anos os moradores aguardam por melhorias. "A praça é um espaço que está completamente sem estrutura para a população. Bancos quebrados, calçamento totalmente irregular, com buracos e falhas originadas pelas raízes das árvores, além da iluminação precária. São muitos fatores que acabam originando perigos aos moradores do local", pontuou Byron.

Em conversa, alguns moradores também sugeriram que a praça ganhe melhorias para a prática de atividade física , uma vez que idosos, crianças e jovens, mesmo com a falta de estrutura da área, fazem uso da praça diariamente. "É partir deste contato, que poderei encaminhar as demandas para os órgãos competentes, pois sabemos que serviços como limpeza tem sido feito, mas há outras necessidades e precisamos trabalhar em conjunto para executá-las", ressaltou o vereador, já sinalizando o encaminhamento de demandas pelo seu gabinete para a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), assim como para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e para a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).