Breno Garibalde discute melhorias no tráfego da Avenida José Carlos Silva

por Nayana Araujo, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 13/09/2023 16h05, última modificação 13/09/2023 16h13
Breno Garibalde discute melhorias no tráfego da Avenida José Carlos Silva

Foto: Camila Ramos

Na quarta-feira, 13, o vereador Breno Garibalde (União Brasil) participou de uma reunião na sede da SMTT Aracaju com o superintendente do órgão Renato Teles e uma comissão formada por moradores do bairro São Conrado, para debater soluções para o tráfego na Avenida José Carlos Silva.

“Por conta do grande número de acidentes, a via é conhecida como ‘avenida da morte’. E para tentar minimizar esse problema, a comunidade convocou essa reunião para discutir melhorias para o trânsito da região. O superintendente da SMTT se comprometeu a realizar estudos nos locais mais críticos da avenida e tomar as providências cabíveis, e nós continuaremos fiscalizando e cobrando melhorias para o bairro São Conrado”, pontua o parlamentar.

Um dos representantes da comissão formada por moradores do São Conrado, João Evangelista relata que o objetivo da reunião convocada pela população foi de buscar soluções para diminuir os acidentes no local. “O superintendente nos pediu um prazo para dar uma solução concreta para a população do nosso bairro. Viemos atrás de resolver os problemas e esperamos que isso aconteça o quanto antes”, disse João.

Para Humberto, também morador do São Conrado, a reunião foi produtiva. “Foi unânime a solicitação dos moradores para a implantação de um redutor de velocidade. O superintendente Renato Teles ouviu nossas reivindicações, com o apoio do vereador Breno, e ficou decidido que será feito um estudo para viabilizar mais soluções para aquela localidade”.