Blocos de Carnaval ganham o apoio do vereador Dr. Gonzaga

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/02/2019 14h39, última modificação 25/02/2019 14h39
Blocos de Carnaval ganham o apoio do vereador Dr. Gonzaga

Foto: Assessoria de Imprensa

O Carnaval é a festa mais esperada pela maioria do povo brasileiro e os tradicionais bloquinhos carnavalescos já começam a pipocar por toda a cidade. Ontem, diversos blocos desfilaram em Aracaju, entre eles o tradicional bloco “Unidos pela Família", do Conjunto Médici, que se apresenta há seis anos, sempre contando com o apoio cultural do vereador Dr. Gonzaga (MDB). Munidos de abadás e muita alegria, os moradores da região caíram na folia puxado pela banda de frevo “Beijos & Flores'.

Dr. Gonzaga também apoia outros bloquinhos de várias regiões da cidade. No próximo dia 3 de março, será a vez do recém criado bloquinho “Amigos do Coração”, do Robalo, que vai arrastar os foliões pelas ruas do Mosqueiro. No dia 5, outros dois blocos caem na folia. O bloco “Tamo Junto”, do Povoado São José, que já anima a galera pelo segundo ano consecutivo e a estreia do bloco “Amigos do Coração do Santos Dumont”, Bairro que hoje passou a se chamar Dom Luciano. “Sempre me disponibilizei a ajudar esses projetos da comunidade, em conjunto com a Prefeitura, que participa com apoio logístico através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal e Emsurb, contribuindo para levar segurança para os foliões e os moradores da região”, disse o parlamentar.

Dr. Gonzaga disse que é importante apoiar e preservar essas tradições culturais de nossa cidade e o Carnaval é uma das marcas registradas do povo brasileiro. “Tenho forte envolvimento com as comunidades e sei do grande trabalho de grupos como esses que mantém nossa cultura viva, através das festividades carnavalescas”, comentou o vereador que ainda desejou um ótimo carnaval a todos.