Bittencourt leva pedido dos moradores do Aloque à Prefeitura e obras são iniciadas

por Acácia Merici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/02/2019 16h05, última modificação 20/02/2019 16h02
Bittencourt leva pedido dos moradores do Aloque à Prefeitura e obras são iniciadas

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) retornou à comunidade do Aloque para acompanhar o início dos trabalhos de recapeamento asfáltico. No início do mês, o parlamentar esteve na localidade, conversou com moradores e encaminhou as demandas à Prefeitura de Aracaju. A solicitação foi prontamente atendida.

“A via que dá acesso aos bairros Santa Lúcia e Aloque será toda pavimentada. Estou muito satisfeito em ver que, em pouco tempo, a solicitação da comunidade foi aceita mediante a solicitação do nosso mandato. Os moradores merecem e, em breve, o Aloque estará de cara nova”, afirmou o vereador.

As obras de recapeamento serão feitas de modo sustentável. Segundo informações da Prefeitura de Aracaju, todo asfalto utilizado vem do reaproveitamento do material fresado da obra de mobilidade da avenida Beira Mar, também iniciada recentemente. “Isso é preocupação com meio ambiente e respeito à população. O material reutilizado não precisa de incorporação de novos agregados e terá a mesma qualidade. São cerca de 80 toneladas de asfalto”, destacou Bittencourt.

Além da pavimentação asfáltica, a comunidade do Aloque terá o sistema de iluminação renovado, também fruto de uma solicitação do vereador Professor Bittencourt. “O acesso ao Aloque é sem lâmpadas, completamente escuro e as pessoas reclamaram muito da insegurança. A iluminação foi um pedido de muitas famílias, estudantes e trabalhadores que trafegam especialmente à noite. Levei a demanda à Prefeitura e a comunidade terá a iluminação completa. Agradeço ao prefeito Edvaldo Nogueira, ao presidente da Emsurb, Sergio Ferrari e todos os profissionais envolvidos para levar qualidade de vida e dignidade aos amigos do Aloque”, comemorou Bittencourt.