Bittencourt deixa a liderança na Câmara e agradece a confiança de Edvaldo Nogueira

por Acácia Merici, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 06/09/2018 16h10, última modificação 10/09/2018 07h37

Foto: Gilton Rosas

Nesta quinta-feira, 6, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) anunciou que não é mais o líder do prefeito Edvaldo Nogueira na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A partir de agora, a liderança do Executivo é do vereador Vinícius Porto (DEM).

"O prefeito Edvaldo Nogueira atendeu a uma solicitação minha, tendo em vista os desafios que o período eleitoral me impõe. Agradeço o crédito e a confiança de Edvaldo, essa figura extraordinária que tem mostrado sua competência e capacidade de intervenção para a cidade de Aracaju, de modo a transformá-la cada vez melhor. É um amigo pessoal de quase 30 anos", comentou.

No pronunciamento, Bittencourt agradeceu pelos debates no parlamento no período de quase 20 meses como líder do prefeito, onde sempre a sua marca foi o respeito. "Aprendi muito com as discussões e com todos os membros da situação e da oposição. Agradeço a possibilidade de ter exercido o honroso papel de líder desse governo que muito me orgulha, que é do partido que tenho a honra, o privilégio e a responsabilidade de presidir em Sergipe. Costumo cumprir minhas atividades com muita dedicação", afirmou.

Ainda na Tribuna da Câmara, Bittencourt desejou sucesso ao novo líder Vinícius Porto. "Ele tem uma experiência ímpar, com capacidade de diálogo, interlocução e intervenção no campo da política. Tenho certeza que corresponderá todas as expectativas e lutará para que Aracaju possa avançar cada vez mais, tanto quanto eu ajudei a avançar. Fico muito feliz em ser um vereador que o terá como líder da bancada e tendo como vice-líder, o jovem Thiaguinho Batalha", disse Bittencourt.