Bittencourt acompanha ações de limpeza e manutenção na capital

por Acácia Merici, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 07/02/2019 18h05, última modificação 07/02/2019 18h05
Bittencourt acompanha ações de limpeza e manutenção na capital

Foto: Assessoria de Imprensa

Dentre as diversas atividades realizadas pelo vereador Professor Bittencourt (PCdoB) está a de acompanhar pessoalmente as intervenções feitas pela Prefeitura pelas ruas de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Para o parlamentar, esta é uma maneira de dar um retorno às demandas da população.

“Sou interlocutor dos anseios dos aracajuanos com a Prefeitura. Ouço as demandas e as encaminho. Faço questão de ver como os trabalhos estão sendo executados. A Prefeitura está de parabéns por cuidar da nossa cidade”, disse.

Bittencourt esteve nesta quinta-feira, 07, na avenida Beira Mar para acompanhar o serviço de limpeza da margem com resquícios da vegetação da Mata Atlântica e de mangue.

“As equipes de limpeza estão de parabéns pelo empenho e deixaram o espaço ainda mais aprazível. Por aqui passam muitos ciclistas e pessoas que caminham no calçadão, além dos pontos de ônibus. A Prefeitura vem fazendo diversas ações de limpeza e manutenção em vários pontos da cidade. Um lugar limpo é importante para a saúde e a segurança de todos”, comemorou.