Bittencourt: “meu foco é atender ao povo de Aracaju”

por Acácia Merici, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 19/02/2019 13h28, última modificação 19/02/2019 13h28
Bittencourt: “meu foco é atender ao povo de Aracaju”

Foto: Assessoria de Imprensa

No primeiro dia de trabalhos legislativos de 2019 na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) disse que manterá os posicionamentos firmes em favor da população da capital sergipana.

“Estivemos em recesso parlamentar mas o trabalho continuou forte pelas ruas da cidade. Durante esse tempo, visitei muitas comunidades, retornei a algumas ruas, conversei com muitas pessoas e conheci outras. Como sempre tenho feito, me comprometi levar as demandas para a Prefeitura e, assim, atender aos pleitos”, afirmou Bittencourt.

De acordo com o vereador, 2019 será um ano de muitos projetos e de fortalecimento do diálogo. “Meu foco é atender ao povo de Aracaju. Continuarei seguindo o foco da pluralidade, dialogando com os pares tanto da situação quanto da oposição, defendendo os ideais da gestão de Edvaldo Nogueira, sempre prevalecendo o respeito na Casa Parlamentar. Estarei sempre à disposição dos movimentos sociais e de toda a população”, reforçou Bittencourt, dando também boas vindas aos novos vereadores Cabo Didi e José Valter.