Binho prestigia campeonato de Futsal feminino no conjunto Bugio

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/03/2021 14h01, última modificação 01/03/2021 14h01
Binho prestigia campeonato de Futsal feminino no conjunto Bugio

Por Assessoria do Parlamentar

Uma das bandeiras defendidas pelo mandato do vereador Binho na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) é o esporte. E no final de semana, ele pôde reviver os bons tempos de futsal feminino ao prestigiar o campeonato RedeGolCup 2021, realizado na Estação Cidadania no conjunto Bugio.

Binho pôde rever atletas e amigas de um dos projetos que ele criou, ao lado do amigo de infância, Marcelo Victor. Os dois fundaram o time Stars News, em 2017. O vereador foi muito bem recepcionado pelas atletas e renovou os votos de apoio irrestrito ao esporte amador na cidade de Aracaju.

Para o coordenador do Projeto que criou o time Stars News, Binho recebeu o convite para participar da solenidade esportiva, na condição de amigo. “Quando Binho me convidou para formarmos a equipe, ele seguiu tocando outros projetos, simultaneamente, e me deixou com essa missão. Hoje quero agradecer ao vereador pelo apoio que vem dando ao esporte e vamos contar com esse mandato popular para expandir projetos dessa natureza”, concluiu Marcelo Victor.