Binho é recebido por Edvaldo e reivindica obras para a periferia

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/03/2021 09h34, última modificação 01/03/2021 09h34
Binho é recebido por Edvaldo e reivindica obras para a periferia

Assessoria do parlamentar

A zona norte vai ser olhada com carinho, e receber um grande volume de obras, mais uma vez, na nova gestão municipal de Aracaju. O Jardim Centenário e o Almirante Tamandaré também estão incluídas entre as localizadas que serão beneficiadas. A boa notícia foi revelada pelo vereador Binho (PMN-SE) após encontro com o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PDT-SE).

Binho entrou animado e saiu da reunião comemorando o anúncio de obras e serviços nos bairros da periferia, feito pelo prefeito. Edvaldo foi direto ao ponto e apresentou uma série de projetos que tem para as nossas comunidades da zona norte, afirmou o vereador do PMN.

No encontro com Edvaldo, Binho garante que foi muito bem recebido e ganhou elogios do prefeito. “Edvaldo me parabenizou pela eleição, assegurou que vai atuar firme nas obras que levam dignidade às famílias carentes e pediu nosso apoio para aprovar os projetos importantes para o desenvolvimento de Aracaju”.

Em sua resposta ao prefeito Edvaldo, Binho disse que vai atuar como um vereador que defende a população mais carente e se somará à administração municipal para aprovar o que for melhor para o povo da capital. “Edvaldo pode contar comigo para ajudar as pessoas que mais precisam do poder público”.