Binho é recebido pelo secretário Felizola no Palácio de Despachos

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/03/2021 11h45, última modificação 04/03/2021 11h45
Binho é recebido pelo secretário Felizola no Palácio de Despachos

Assessoria do parlamentar

Os projetos do Governo do Estado que estão em andamento e as eleições 2022 fizeram parte do cardápio do encontro entre o Secretário José Carlos Felizola Filho e o vereador de Aracaju, Binho do PMN, que ocorreu no Palácio de Despachos.

A reunião foi fruto de uma solicitação do vereador ao secretário geral de Governo. Binho foi muito bem recebido por Felizola que se colocou à disposição do parlamentar para contribuir com as pautas de competência legislativa exclusiva do estado ou concorrentes do município de Aracaju. Binho deixou o Palácio animado e confiante no Governo Belivaldo.

Segundo o vereador, Felizola foi muito aberto na exposição que fez sobre o processo sucessório do próximo ano. "O secretário de Governo também me questionou sobre a produção legislativa com as sessões virtuais e minha atuação parlamentar".

Para o vereador do PMN esse encontro fortalece sua atuação parlamentar e política. Binho detalhou a Felizola como realiza os as atividades educacionais, esportivas e culturais, antes mesmo de se eleger vereador. O secretário gostou do que ouviu e garantiu que o Palácio dos Despachos está de portas abertas para ajudar os projetos sociais de Binho.