Bigode volta a cobrar sinalização para a avenida Alexandre Alcino

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/12/2020 09h37, última modificação 14/12/2020 09h37

O vereador Bigode, 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, voltou a cobrar sinalização para avenida Alexandre Alcino no bairro Santa Maria. O detalhe é que existe vários trechos da referida avenida que ocorrem acidentes em virtude da falta de sinalização. De acordo com o parlamentar, o local mais complicado fica nas proximidades da feira, principalmente aos domingos, quando as pessoas realizam suas compras.

Bigode, por diversas vezes já cobrou essa sinalização a SMTT, mas até o momento a população do Santa Maria não teve o prazer de ter um trânsito organizado." Venho mais vez pedir a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para analisar com carinho esses pedidos que realizamos, gostaria que a comunidade do bairro Santa Maria, entrasse o ano de 2021, pelo menos com a Avenida Alexandre Alcino sinalizada. Com isso, estaríamos todos juntos desempenhando nosso papel de agente público com eficiência, o que seria de suma importância para o povo da zona sul de Aracaju, pois só assim, os acidentes iriam diminuir na região", relatou Bigode.