Bigode volta a cobrar melhorias na drenagem do Orlando Dantas

por Danilo Silva Cardoso publicado 30/08/2017 14h02, última modificação 30/08/2017 14h02
Bigode volta a cobrar melhorias na drenagem do Orlando Dantas

Foto: Gilton Rosas

A rede de drenagem deficiente e antiga do conjunto Orlando Dantas foi o tema abordado pelo vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante o Grande Expediente desta quarta-feira, 30. “O problema destes moradores está dramático e precisa de solução urgente”.

O parlamentar externou a situação relata pelos moradores dos conjunto Orlando Dantas e São Conrado. “As administrações anteriores deixaram o Orlando Dantas e o São Conrado em situação dramática, com os dejetos retornando pelos ralos e pelos vasos sanitários. Os moradores estão passando por um momento muito difícil neste período chuvoso com as casas cheias de esgotos. Peço que os vereadores se somem a esta luta”, finalizou Bigode.