Bigode volta a cobrar ao presidente da Emurb reivindicações para o Santa Maria

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/07/2020 13h45, última modificação 27/07/2020 14h43
Bigode volta a cobrar ao presidente da Emurb reivindicações para o Santa Maria

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Bigode, 1°Secretário da Comissão de direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, voltou a cobrar da EMURB melhorias para a população do bairro Santa Maria. De acordo com o vereador, várias localidades estão em situação deplorável. O parlamentar, no último dia 24 do corrente mês, realizou uma reunião virtual com Sergio Ferrari, presidente da EMURB (Empresa Municipal de obras e Urbanização), na qual foram passadas demandas das seguintes localidades do bairro Santa Maria: Recanto dos Cajueiros, Loteamento Luciana, Paraíso do Sul, Suvaco da Gata, Ponta da Asa, Jardim Recreio e outras comunidades.

As cobranças feitas por Bigode são recorrentes, pois a população não aguenta tanto sofrimento e procura o parlamentar como representante do povo para fazer as cobranças aos órgãos competentes.

Na realidade, o vereador, desde dezembro de 2019, vem tentando um contato com Ferrari para cobrar e resolver esses problemas, por diversas vezes foi enviado ofícios ao presidente e tentado marcar reunião presencial, não obtendo êxito. Com o início da pandemia no mês de março a situação ficou ainda mais difícil, e só agora através de uma reunião online, é que Bigode conseguiu passar essas demandas da população para o presidente da Emurb.

“Eu espero que os problemas da população do Bairro Santa Maria sejam resolvidos, visto que estou tentando uma solução para esses problemas desde o mês de dezembro de 2019, sabemos que em virtude da pandemia os serviços ficaram lentos, porém nós que somos empregados do povo estamos recebendo os nossos salários em dia e temos que prestar um serviço de forma eficaz, a população merece respeito”, disse Bigode.