Bigode pediu e mais uma obra está sendo desenvolvida no Santa Maria

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/10/2019 08h18, última modificação 22/10/2019 08h18
Bigode pediu e mais uma obra está sendo desenvolvida no Santa Maria

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode está comemorando mais uma obra que está sendo desenvolvida no bairro Santa Maria, trata-se da Avenida Alexandre Alcino, no local denominado como Prainha.

Há muitos anos que nesta avenida só existia piçarra, Bigode e a comunidade, vinham pedindo a prefeitura de Aracaju, para que a obra fosse realizada. Graças a união do povo e o esforço do parlamentar, a prefeitura vem desenvolvendo essa maravilhosa obra que será essencial para aquela comunidade.

"Agradeço a Deus, sobre a união do povo com o nosso trabalho e a parceria que vem sendo realizada com a prefeitura da capital sergipana no sentido de beneficiar a população que sempre será o nosso objetivo," concretizou Bigode.