Bigode pede paliativo em loteamento do Santa Maria

por Viviane Cavalcante — publicado 03/12/2019 11h46, última modificação 03/12/2019 11h46
Bigode pede paliativo em loteamento do Santa Maria

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 2, Bigode do santa Maria (MDB) mostrou a situação dos loteamentos Costa Verde e Luciana no bairro Santa Maria. “É uma situação muito difícil. Ruas sem calçamento e esgoto a céu aberto. Há mais de 30 anos as pessoas convivem com esse problema”, descreveu.

De acordo com Bigode, essa área da cidade está esquecida pelo poder público. “Peço a Emurb e Emsurb que assim que puderem passem lá para amenizar a situação sofrida desse povo. O nosso papel de vereador é lembrar aos órgãos competentes as necessidades da população porque sei que é muita coisa para dar conta na cidade”, disse.

Em contrapartida, o parlamentar comemorou o fato de uma outra parte do Santa Maria receber melhorias por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). É que o prefeito assinou na última segunda-feira, 2, ordem de serviço no loteamento Paraíso do Sul (1ª etapa) a fim de realizar serviço de infraestrutura no local.

Por fim, Bigode lamentou o fato do deputado estadual Rodrigo Valadares criticar o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) em entrevista a uma rádio local. “Acho que Vossa Excelência não conhece ou não está andando nos bairros da capital. Temos obras e melhorias por toda parte da cidade e várias assinaturas da ordem de serviço”, elogiou a administração municipal.