Bigode pede manutenção nas praças do Santa Maria

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/09/2023 14h23, última modificação 14/09/2023 14h23
Bigode pede manutenção nas praças do Santa Maria

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 14,  o vereador Bigode (PSD), subiu à tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para pedir pelas praças do bairro 17 de Março que estão abandonadas.  O parlamentar, durante a sua fala, fez um esboço das várias praças existentes no bairro, porém estão sem manutenção pelo órgão competente.

“Sugeriu ao vereador a implementação de quiosques nas praças e com isso gerará empregos, tendo como objetivo trazer diversidade e opções de lazer para os moradores. Também é importante a vigilância nas praças, e até manter as praças limpas, mas elas estão abandonadas em critério de zelo e sendo muitas vezes ocupadas  por animais” afirmou.

"Sou a favor das praças, tem locais com excesso e com falta de manutenção”,  comentou o vereador.

No bairro 17 de Março, a “Praça do Céu” existe um teatro de qualidade, porém não existe programação para eventos nem oficinas locais regulares, a Guarda Municipal precisa ser implantada  e a quadra no local está sem o telhado há anos.

“O vento jogou o telhado e até agora a quadra de esporte está jogada às traças e precisamos urgente de manutenção”, falou o parlamentar, que apela à Emurb e ao prefeito Edvaldo Nogueira que façam os reparos necessários nas praças do Santa Maria.