Bigode pede apoio ao deputado federal Fábio Mitidieri para a comunidade do Santa Maria

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/06/2020 08h06, última modificação 19/06/2020 08h06

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode com a troca de partido para o PSD, esteve reunido com o deputado federal Fábio Mitidieri junto com o comandante do 1º Batalhão da Policia Militar do Estado de Sergipe, coronel Hilário.

No encontro, o vereador tratou da segurança da comunidade do Santa Maria diante da pandemia de isolamento social, pois é importante manter a segurança organizada por quem desenvolve um trabalho de responsabilidade e com muita eficiência, como é o caso do coronel Hilário.

Preocupado com as necessidades das pessoas, o vereador Bigode buscou com o deputado federal Fábio Mitidieri a possibilidade de algumas emendas para o bairro Santa Maria.

Ao ouvir as demandas do vereador, o deputado Fábio Mitidieri, garantiu que não medirá esforços para solucionar as demandas do povo solicitadas por Bigode.

“Estou muito feliz em estar no PSD ao lado do deputado federal Fábio Mitidieri, pois tenho observado que o deputado trata todos de forma igualitária visando o bem estar das pessoas, isso é muito importante uma vez que, para desenvolvermos uma sociedade livre, justa e solidária é preciso estarmos alinhados e trabalhando em prol da população”, enfatizou Bigode.