Bigode parabeniza o Pré- Caju que trouxe emprego para a população

por Patrícia França- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 08/11/2023 11h55, última modificação 08/11/2023 12h23
Bigode parabeniza o Pré- Caju que trouxe emprego para a população

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode (PSD) aproveitou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã de hoje, dia 08 de novembro, para parabenizar o idealizador do Pré Caju por essa grande ideia da prévia carnavalesca em nosso estado, que fornece tantos empregos informais para o nosso povo.
O parlamentar comentou do trabalho brilhante da equipe do Pré Caju, que, durante os três dias de prévia carnavalesca, soube atender os foliões dando total apoio, além da segurança que foi ostensiva.

"Aproveito para parabenizar o trabalho da Prefeitura de Aracaju, que participou desse evento  com equipes da prefeitura  na área de limpeza e estrutura física, importantes para a realização do evento ", falou o vereador.