Bigode parabeniza Edvaldo Nogueira por obras realizadas no Santa Maria e no 17 de Março

por Eduardo Costa e Leilane Coelho — publicado 25/09/2018 14h52, última modificação 25/09/2018 14h52

Foto: César de Oliveira

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) esteve na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante o Pequeno Expediente da manhã desta quinta-feira, 25. O vereador parabenizou o trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira pelas obras que estão sendo realizadas nos bairros Santa Maria e 17 de Março.

Segundo Bigode, estas obras já são esperadas há muito tempo e ajudam bastante a vida da população. “Com todo respeito à oposição, quero aqui parabenizar o prefeito Edvaldo Nogueira. Eu o parabenizo, faço elogios, e também cobro nas horas necessárias. Mas isso é pelas obras que ele está realizando na minha localidade, que vem esperando há 30 anos. Hoje estamos com 12 ruas esperando para receber asfalto amanhã. O prefeito é quem está tirando o povo da lama no inverno e da poeira no verão. A quantidade de obras que Edvaldo Nogueira está realizando dentro de 1 ano e 8 meses, só não vê quem não quer. Ele tem uma sabedoria imensa. O 17 de Março recebeu a segunda etapa do asfaltamento, tirando aquele povo do matagal e da lama. Aquela escola linda que o prefeito já inaugurou, a unidade de saúde ao lado da escola também já está quase pronta, assim como o recapeamento da Avenida Alexandre Alcino”, disse o parlamentar.

Bigode também aproveitou a fala para cobrar uma obra pendente entre os bairros em questão, além de pedir o recapeamento de ruas na região da Ponta da Asa. “Eu gostaria de fazer uma cobrança e saber do prefeito quando vai dar início à obra no final da rótula do 17 de Março até o residencial Santa Maria, pois ainda não está no meu conhecimento quando vai se dar esse serviço. Aquela rua está uma verdadeira bagunça. E pegando um gancho dela, também faço um apelo: que revejam a situação do pessoal da Ponta da Asa e façam pelo menos um pavimento naquelas ruas, porque elas nunca viram uma máquina na vida. Eu tenho até medo da rua correr quando ver a máquina. O pessoal ali está passando por uma situação muito difícil”, complementou.