Bigode mobiliza a população para combater o óleo nas praias

por Equipe CMA — publicado 19/11/2019 12h13, última modificação 19/11/2019 12h13
Bigode mobiliza a população para combater o óleo nas praias

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 19, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) usou o Espaço do Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para convidar toda a população aracajuana para mobilização em combate ao óleo que atinge as praias do nordeste e pediu que o presidente da República, Jair Bolsonaro, tome providências.

O parlamentar subiu à Tribuna da Casa para fazer um convite a toda população neste domingo, 24, para uma mobilização em combate à persistência dos desastres nas praias do nordeste. “Estamos em uma luta para combater o óleo que continua atingindo nossas praias e as praias do nordeste. Nosso trabalho continua para impedir ainda mais que a crise do comercio nas praias persistam” disse.

Bigode ainda fez um breve questionamento ao presidente da República sobre os desastres dos óleos vazados nas praias. “Quem vai pagar pelo prejuízo desse óleo? Quem é o culpado? Mais de dois meses e ninguém sabe de nada e nem quem é o culpado. Serão prejuízos de milhões, mais de 900 toneladas de óleo somente no estado de Sergipe e o presidente Jair Messias Bolsonaro de olhos fechados para o Nordeste”, contestou o vereador.