Bigode lamenta atitude de ex-vereador com relação a transporte alternativo

por Viviane Costa Cavalcante publicado 04/09/2018 11h25, última modificação 04/09/2018 11h25

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 4, para repudiar uma atitude do ex-vereador e taxista Adriano Taxista. Segundo o parlamentar,o ex-vereador está incentivando o táxi bandeirinha a fazer transporte alternativo na zona Sul da capital sergipana.

Para Bigode, essa é uma maneira de confrontar as categorias que há um tempo estão em conflito. “Ele está aproveitando o período eleitoral para fazer uma política nojenta”, opinou.

O parlamentar ressaltou que todos têm o direito de trabalhar e que atitudes como essas não colaboram na resolução dos conflitos. “Quantos pais de família tanto que trabalham com táxi bandeirinha e transporte alternativo, que estão passando dificuldade e sem emprego?”, ressaltou.