Bigode faz visita solidária ao cantor Levy Viana

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/04/2019 14h00, última modificação 01/04/2019 14h00
Bigode faz visita solidária ao cantor Levy Viana

Foto: Assessoria de Imprensa

Na última quinta feira (28) o vereador Bigode, primeiro secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, esteve fazendo uma visita solidária ao cantor Levy Viana. O objetivo do parlamentar foi ficar a disposição do cantor, uma vez que o artista sergipano não está com sua saúde boa e precisa desse apoio para que possa melhorar o mais rápido possível, e assim, retornar logo aos palcos para desempenhar suas funções, que é cantar para o povo de Sergipe e do Brasil.

"A solidariedade é um princípio fundamental do ser humano, que está na lei de Deus, e também na do homem, por isso precisamos apoiar nossos irmãos, principalmente nos momentos difíceis", disse Bigode.