Bigode faz balanço do seu mandato

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/11/2020 09h56, última modificação 24/11/2020 09h56

Após seis anos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) atuando como parlamentar, o vereador Bigode do Santa Maria faz um balanço do seu mandato. De acordo com Bigode, há alguns anos o bairro Santa Maria era um bairro discriminado, sem estrutura e completamente desassistido pelo Poder Público. “Com o nosso mandato, a comunidade já começou ganhando visibilidade”, ressaltou. Uma das razões é que vez que, o parlamentar adotou o nome do bairro, que com muita satisfação exigiu que continuasse sendo chamado de Bigode do Santa Maria.

Durante seu mandato, Bigode do Santa Maria mudou a cara do bairro, conseguiu levar pavimentação para os Loteamentos Santa Maria, Senhor do Bonfim e São Lucas. O vereador Bigode, também conseguiu pavimentação de Avenidas, Construção do CRAS e Unidade Básica de Saúde. Vale ressaltar que outras obras estão para serem concluídas, Escola com tempo Integral, Maternidade no 17 de Março entre outras.

Como todos tem conhecimento, o trabalho do vereador Bigode, fez com que as autoridades de Aracaju, valorizassem o bairro, que era muito discriminado, e que hoje vem sendo tratado com mais dignidade e com mais respeito. "Povo de Aracaju, o meu trabalho em prol dos desiguais não vai parar, a minha missão quem autorizou foi o grande Deus, sendo assim, continuarei desempenhando meu papel com a finalidade de construir uma sociedade justa, livre e solidária", afirmou Bigode.