Bigode do Santa Maria retrata situação da comunidade Barroso

por Fernanda Sales — publicado 10/10/2017 00h00, última modificação 10/10/2017 13h40
Bigode do Santa Maria retrata situação da comunidade Barroso

Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 10, durante a 78ª Sessão Ordinária, o vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) ocupou a Tribuna no Pequeno Expediente para retratar a situação caótica da comunidade Barroso, localizada no bairro Farolândia.

O parlamentar destacou que visitou a comunidade e percebeu diversos problemas estruturais. “A população reivindica muitas melhorias. É uma área carente, onde as crianças transitam descalço sem proteção, com o canal de esgoto a céu aberto, com dejetos de tudo. É uma situação caótica. Peço as autoridades competentes do município e também do nosso estado para que tome providências nesta localidade”, disse o vereador, que ainda exibiu vídeos e fotos da situação da comunidade.

Bigode também acrescentou que apesar dos problemas, reconhece o esforço do prefeito Edvaldo Nogueira para organizar a cidade. “Entendo as dificuldades de Edvaldo Nogueira para ajustar todos os problemas de Aracaju. E parabenizo por está limpando o canal Santa Maria. Sempre digo que falar é bom, mas fazer é sempre difícil. Por isso que temos que ter calma e perceber que, aos poucos, os problemas estão sendo solucionados”, finalizou.