Bigode do Santa Maria pede retomada de obra no Getúlio Vargas

por Viviane Cavalcante — publicado 04/10/2017 09h30, última modificação 04/10/2017 12h41
Bigode do Santa Maria pede retomada de obra no Getúlio Vargas

Gilton Rosas

A conhecida Praça da Leste, no Bairro Getúlio Vargas foi tema do discurso do vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) nesta quarta-feira, 4, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Segundo o parlamentar, a obra de reforma da praça iniciou-se na gestão passada e está parada desde 2015.

“Venho aqui para reivindicar ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, que essa obra seja retomada pois, está cercada até hoje sem nenhuma solução e o povo está esperando pela praça”, disse.

O vereador aproveitou para falar da necessidade da construção de um Mercado Municipal no Bairro Santa Maria. “Pela quantidade de moradores no Santa Maria e das necessidades da população, deveria ser chamado de mercadão”, sugeriu. Bigode disse que um mercado no local vai gerar emprego e renda para os moradores.