Bigode do Santa Maria pede mais sinalização nas ruas

por Viviane Costa Cavalcante publicado 11/09/2018 11h07, última modificação 11/09/2018 11h07
Bigode do Santa Maria pede mais sinalização nas ruas

Foto: César de Oliveira

O discurso do vereador Bigode do Santa Maria (MDB) desta terça-feira,11, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi para pedir mais atenção por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) quanto a sinalização vertical e horizontal em alguns pontos da capital sergipana.

Bigode citou a avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria como exemplo. “Não tem horário, em qualquer hora do dia e da noite os carros ficam enganchados. Ali próximo ao Gbarbosa precisa de um semáforo, a situação é seríssima”, descreveu.

Outra questão comentada por Bigode foi sobre a greve dos médicos. Segundo o vereador, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) precisa receber os médicos para resolver essa questão. “Todas as categorias merecem respeito”, afirmou.