Bigode do Santa Maria pede ajuda para manter a Casa do Povo

por Viviane Costa Cavalcante publicado 30/08/2017 16h19, última modificação 30/08/2017 16h19
Durante a sessão desta quarta-feira, 16, o vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) apresentou aos vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a Casa do Povo, escolinha de futebol localizada no Santa Maria. Segundo o parlamentar, a escolinha foi fundada por um morador do bairro com o intuito de tirar crianças e adolescente das ruas.

“A Casa do Povo é mantida com recursos próprios e precisa de ajuda financeira para continuar a existir. Então, venho aqui hoje pedir a ajuda do Poder Público e dos vereadores para que possam ajudar no que for possível”, solicitou. Segundo Bigode, muitos jogadores que já foram jogar em times de outros estados saíram da Casa do Povo.

Para reforçar a necessidade de ajuda, Bigode revelou que muitas crianças e adolescentes durante os treinos e jogos, muitas vezes passam mal porque vão com fome. “Eles nunca têm o que comer”, acrescentou.

Foto: Gilton Rosas