Bigode do Santa Maria parabeniza a realização de obras pelo prefeito

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 22/05/2018 10h15, última modificação 22/05/2018 12h45
Bigode do Santa Maria parabeniza a realização de obras pelo prefeito

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB), parabenizou o prefeito Edvaldo Nogueira e o deputado federal André Moura, pela parceria que tem feito para a realização de obras na cidade de Aracaju. “Parabenizo as pessoas que prestam trabalho ao povo do estado de Sergipe, e às vezes são lembrados apenas quando morrem, quero falar o nome do prefeito Edvaldo Nogueira e do deputado federal André moura- que sem ele essas obras não estariam sendo executadas, parabenizar esse trabalho que ele tem feito por Aracaju. Respeito a oposição, mas parabenizo quem trabalha, por exemplo, as praças dos Expedicionários e Abrahão Crispim, a creche no bairro 17 de março, e a escola municipal José Souza de Jesus, uma homenagem ao ex-presidente do sindicato dos bancários”.

Na feita o vereador parabenizou o trabalho dos agentes de trânsito. “Parabéns aos agentes de trânsito, que faça chuva ou sol, prestam socorro a qualquer um de nós. Estou à disposição dos senhores”.