Bigode do Santa Maria lamenta situação da saúde em Sergipe

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 15/05/2018 10h00, última modificação 15/05/2018 12h54
Bigode do Santa Maria lamenta situação da saúde em Sergipe

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB), utilizou o Pequeno Expediente para discorrer sobre a situação da saúde nos hospitais públicos de Aracaju. “Quero falar um pouco sobre a saúde, ouvia o programa de rádio do vereador Jason Neto (PDT), na Aperipê, falando que esteve no hospital São José e constatou a presença de leitos vazios, enquanto no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) as pessoas estão amontoadas, esperando uma vaga no Hospital de Cirurgia, no setor de ortopedia, uma senhora com o fêmur quebrado esta lá há quatro meses”.

“A saúde do nosso estado é uma coisa interessante, leitos vazios em um hospital e dois outros superlotados. Lamentável a situação de quem está esperando uma cirurgia, é muito triste notícias como essa. Saímos do Huse com os olhos cheios de lágrimas, por isso faço um apelo ao secretário interino da saúde, que faça o que o povo precisa, e que o governador Belivaldo Chagas, jogue duro, pois precisamos tratar bem esse povo que precisa da saúde”, discorreu o parlamentar.

Ainda em sua fala, o vereador citou a importância dos professores. “Se não fossem os professores, o que seria de nós? Tenho respeito por todos vocês, pois fazem todas as profissões”.