Bigode do Santa Maria lamenta os índices de violência no bairro Santa Maria

por Fernanda Sales — publicado 04/12/2019 12h05, última modificação 04/12/2019 12h05
Bigode do Santa Maria lamenta os índices de violência no bairro Santa Maria

Foto: Gilton Rosas

Durante a 104ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) ocupou a Tribuna no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 4, para lamentar o aumento dos índices de violência no bairro Santa Maria.

Segundo o parlamentar, é lamentável pessoas de bem sofrerem com a violência do bairro e lamentou um fato ocorrido essa semana. “Uma vizinha minha vinha do trabalho aproximadamente às 19h e foi assaltada, neste assalto ela recebeu um tiro, está hospitalizada. Falei ontem com a mãe dela e está praticamente perdendo a visão, a bala ficou alojada no nariz, a cabeça dela está muito inchada e não tem condições de operar. Lamento essa situação, a violência está novamente retornando para o bairro Santa Maria”, lamentou o parlamentar.

O vereador enfatizou ainda a atuação do Coronel Hilário na Polícia Militar e lamenta que ele não possa mais atuar no bairro. “Pensei que existia política apenas nos parlamentos, mas existe uma política seríssima dentro da polícia militar. Coronel Hilário é um ótimo profissional, ele recebeu uma proposta para trabalhar em Brasília e apesar dele não querer deixar a cidade dele, ele teve que aceitar a proposta. Por isso, peço encarecidamente ao governador Belivaldo Chagas que me atenda nesse pedido. Veja a situação de Coronel Hilário e o que o senhor pode fazer para ele voltar. O senhor salvará o povo do Santa Maria que precisa de alguém que reduza os índices de violência no bairro”, finalizou.