Bigode do Santa Maria lamenta greve dos médicos

por Viviane Cavalcante — publicado 18/10/2018 11h36, última modificação 18/10/2018 11h37
Bigode do Santa Maria lamenta greve dos médicos

Foto: César de Oliveira

Na sessão desta quinta-feira, 18, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) lamentou que no Dia dos Médicos a categoria não tem o que comemorar. O parlamentar lembrou que os médicos do município já estão há 90 dias em greve e sem previsão para retomar os trabalhos.

“É com muita tristeza que subo nessa Tribuna hoje. O que eu presencio são mães de família no Santa Maria em filas enormes com seus filhos no braço queimando em febre e sem ter médico para atender”, lamentou. Bigode acrescentou que quem mais sofre são as pessoas mais carentes.

O vereador pediu ao prefeito que reveja essa situação pois, as pessoas da periferia estão sofrendo muito com essa greve e revoltados com essa situação.