Bigode do Santa Maria faz visita surpresa ao Nestor Piva

por Viviane Cavalcante — publicado 30/05/2019 11h43, última modificação 30/05/2019 11h43
Bigode do Santa Maria faz visita surpresa ao Nestor Piva

Foto: César de Oliveira

O pronunciamento do vereador Bigode do Santa Maria (MDB) nesta quinta-feira, 30, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi para falar da visita a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, localizada na zona norte da cidade. O parlamentar esteve no local, acompanhado do vereador Cabo Didi (Sem partido), ontem à tarde. “Chegamos lá de surpresa, sem nos identificarmos que somos vereadores e fomos muito bem atendidos. Ficamos impressionados com a limpeza, organização e atendimento dessa unidade de saúde que está sob nova direção”, disse.

Diante do que presenciou ao percorrer o Nestor Piva e se informar sobre o dia-a-dia do funcionamento, Bigode parabenizou todos os funcionários por estarem desempenhando bem o trabalho deles.

Outro assunto abordado pelo vereador em seu pronunciamento foi sobre a área de atuação dos vereadores. “Temos que acabar com essa história de vereador tal foi na minha comunidade. Somos vereadores de Aracaju e temos que atender a todos os bairros. Eu não mando onde eu moro, podem ir lá. Fomos eleitos para ajudar a população”, opinou.