Bigode faz um alerta a população aracajuana quanto a maus políticos

por Viviane Cavalcante — publicado 21/11/2019 12h14, última modificação 21/11/2019 12h14
Bigode faz um alerta a população aracajuana quanto a maus políticos

Foto: César de Oliveira

O discurso do vereador Bigode do Santa Maria (MDB) nesta quinta-feira, 21, foi para fazer um alerta a população aracajuana. “Observem bem quem são os políticos que trabalham em prol da população, principalmente a mais carente. Desconfiem das pessoas que oferecem muita coisa e quando as pessoas realmente precisam não chegam junto”, chamou a atenção.

Bigode continuou dizendo que as pessoas precisam dar oportunidade a quem trabalha pelo bairro delas e não quem só aparece em época de eleição oferecendo muita coisa. “Tem gente que se aproveita da crise econômica que aflige o país para fazer doações de cestas básicas, bujão de gás e muitas outras coisas e depois desaparece”, alertou.

Ainda sobre o assunto, Bigode do Santa Maria falou sobre a importância de políticos terem ética. “Na época da campanha eleitoral, quando eu for fazer visita na casa de alguém, nunca vou chegar falando mal de um colega de parlamento, por exemplo”, ressaltou.