Bigode do Santa Maria fala sobre o bairro Santa Maria

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 12/06/2018 10h45, última modificação 12/06/2018 13h57
Bigode do Santa Maria fala sobre o bairro Santa Maria

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode do Santa Maria (MB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 12, para falar sobre a situação de algumas vias do bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju, além de paliativos para a segurança na locomoção.

“No início do Marivan, nas proximidades das pousadas, que dá sentido à prainha, a população reclama muito de muriçocas, por isso peço ao prefeito Edvaldo Nogueira e sua equipe que verifique a situação da região”, reitera o parlamentar Bigode.

Em relação ao trânsito na região, o parlamentar deixou um alerta. “A passagem de veículos é difícil dizer se vai passar pelo pedaço de pista, pois não está passando quase nada, só se for aviões. “E aproveito para falar do loteamento Paraíso do Sul, antes de ser iniciada as ordens de serviços, façam os paliativos, peço a Sérgio Ferrari que verifique a situação antes das obras”.