Bigode do Santa Maria fala sobre comunidade da Malvinas

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 06/06/2018 09h50, última modificação 06/06/2018 12h00
Bigode do Santa Maria fala sobre comunidade da Malvinas

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta- feira, 6, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre a situação da comunidade das Malvinas, conhecido como Recanto da Paz, no Bairro Santa Maria, e lembrou da situação de vulnerabilidade que se encontra a comunidade.

“Sempre venho batendo na mesma tecla fazendo lembrar da situação do pessoal das Malvinas, conhecido como Recanto da Paz. Estão passando uma situação triste, faço um apelo ao governador Belivaldo Chagas, que veja com carinho a situação daquele povo.  É um esgoto constante, ruas alagadas nas épocas chuvosas, e quero lembrar ao Valmor Barbosa que ele utilize o recurso em caixa”, destacou o vereador.

O parlamentar aproveitou para lembrar que o Santa Maria é um bairro localizado nas proximidades do Aeroporto. “Um bairro próximo ao aeroporto, quando os aviões vêm e mostram o Recanto da Paz, está dando um cenário desfavorável para a cidade, com crianças transitando nos esgotos. Que as autoridades vejam com carinho e apresentem uma solução para aquele povo”.