Bigode do Santa Maria discorre sobre possível fechamento do mercado municipal de Aracaju

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 21/06/2018 10h25, última modificação 21/06/2018 12h30

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta- feira, 21, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e discorreu sobre o provável fechamento do mercado municipal de Aracaju aos domingos.

“Hoje visitei o mercado municipal, e está uma situação seríssima, e querem fechar o mercado aos domingos, visitei alguns comerciantes, e eles clamaram que não fechem, pois é o dia de maior fluxo comercial. É aos domingos que geralmente as pessoas tem para realizar as suas feiras, e também os turistas visitarem a localidade”.

O parlamentar lembrou ainda da ausência de cash da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil para a retirada de dinheiro e possível realização de compras no local. “O cash da Caixa e do Banco do Brasil foram retirados, e o turista que vem de outros estados vem com cartão de outros bancos, não conseguindo realizar compras porque não tem banco 24h”.

Parabéns

O vereador Bigode do Santa Maria, que completou aniversário na última terça- feira, 20, lembrou e agradeceu os votos de felicitações recebidos e aproveitou para parabenizar o aniversariante desta quarta, 21, o vereador Iran Barbosa (PT). “Quero agradecer a Deus primeiramente, por mais um dia de vida que me foi concedido nesta terra, por um período de tempo e agradecer ao vereador Américo de Deus pela lembrança. E aproveito para parabenizar o vereador Iran Barbosa, um grande profissional.”