Bigode do Santa Maria deseja bom mandato aos eleitos

por Viviane Cavalcante — publicado 31/10/2018 11h00, última modificação 31/10/2018 11h00
Bigode do Santa Maria deseja bom mandato aos eleitos

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira,31, para parabenizar os candidatos que disputaram uma vaga no último pleito eleitoral. Aproveitou também para destacar que na política uns ganham, outros perdem e o que tem que prevalecer é a democracia.

“Tem muito que melhorar no nosso estado e país, principalmente para a população mais pobre. Espero que os eleitos façam um bom mandato para todos nós”, clamou. Bigode completou ainda que alguns de seus candidatos não conseguiram êxito, mas, que mesmo assim deseja aos que venceram um bom mandato.

“Que o governador e o presidente eleito façam  pelo povo de Sergipe e pelo povo do Brasil, principalmente pelos mais carentes. principalmente o presidente que faça pelos menos favorecidos. Os ricos precisam e os pobres precisam muito mais’, finalizou.