Bigode do Santa Maria comenta situação do Santa Maria em época de chuva

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 23/05/2018 10h00, última modificação 23/05/2018 12h35
Bigode do Santa Maria comenta situação do Santa Maria em época de chuva

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB), utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar a respeito das gestões públicas, além disso, voltou a falar sobre a situação das ruas do Santa Maria e Marivan por conta da chuva.

“Aproveito para reforçar as palavras do vereador Jason neto, sobre a situação da saúde. O que está acontecendo em nosso Estado? São pessoas que assumem uma pasta, sem ter a formação na área que atua. Se eu sou formado em direito, eu entendo de direito, não da saúde.”

O parlamentar aproveitou para discorrer sobre a situação das vias do Marivan e do Paraíso Sul. “Peço ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, que a via que saía na prainha, do Marivan, precisa de uma obra paliativa, enquanto dá início uma obra projetada, como também no Paraiso Sul, pois em períodos chuvosos, as ruas são tomadas por terra, há esse dano pois ninguém consegue transitar nas ruas da localidade, já batemos muito nessa tecla, e ainda não recebemos nenhuma resposta”.

“A situação do Morro do avião, que dá na penitenciária, se não fizer o muro de contenção, não há asfalto que resolva, porque quando chove desce lama dos morros e acumula as lamas no Marivan, e em épocas de sol, é a poeira, levando crianças e adultos aos hospitais”, comentou o vereador Bigode.