Bigode do Santa Maria alerta para a situação da escola Anísio Teixeira

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 19/06/2018 11h15, última modificação 19/06/2018 12h11
Bigode do Santa Maria alerta para a situação da escola Anísio Teixeira

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça- feira, 19, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB), utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para falar sobre a situação da escola municipal Anísio Teixeira, localizada no bairro Atalaia, zona Sul de Aracaju.

“Estive ontem na região do bairro Augusto franco e loteamento Barroso, no bairro Santa Teresa, nas Malvinas, conhecido como Recanto da Paz, visitei alguns pais dos alunos que estudavam no Anísio Teixeira, infelizmente a escola está sendo abrigo para marginais, lamentável, isso vem desde a outra gestão, e ainda não foram tomadas providências”, discorreu o parlamentar a cerca da situação da escola.

O vereador Bigode lembrou ainda a quantidade de estudantes que se aglomeram em uma residência alugada no bairro Atalaia, além da situação da reforma. “270 alunos estudando numa casa na Atalaia, os vândalos estão tomando conta. Aproveito para fazer um apelo, que às vezes nem o prefeito Edvaldo Nogueira tem conhecimento.”