Bigode diz que seu mandato é voltado para as comunidades carentes
No Grande Expediente, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 18, para dizer que seu mandato é voltado para as comunidades carentes.
De acordo com o parlamentar, a periferia necessita de uma atenção especial do Poder Público e o vereador tem o papel de intermediar essas soluções. “São nas comunidades carentes que está à pobreza, as coisas mais difíceis de resolver”, destacou.
No quesito transporte, o vereador falou da necessidade de se ampliar ainda mais as linhas de ônibus para atender as demandas da comunidade. Além disso, Bigode declarou que precisa ampliar de forma urgente o transporte complementar, como o táxi lotação. “Eu acredito que o táxi lotação é muito importante para essas áreas mais carentes que não têm transporte público coletivo suficiente”, comentou.
Paliativos no loteamento Ponta do Asa
Por fim, Bigode pediu ao secretário municipal de Infraestrutura, ao secretário Sérgio Ferrari paliativo para amenizar o sofrimento da população dessa área da cidade.
Citando o exemplo do Ponta da Asa, o vereador disse que uma construtora está fazendo casas e levantando muita poeira. “Eles não estão tendo o cuidado de jogar pelo menos água com um carro pipa para amenizar a poeira. Que Ferrari possa ajudar nessa situação”, disse.