Bigode destaca realização de tapa-buracos em ruas do Santa Maria

por Fernanda Sales — publicado 12/12/2018 12h22, última modificação 12/12/2018 12h22
Bigode destaca realização de tapa-buracos em ruas do Santa Maria

Foto: Gilton Rosas

Durante a 106ª Sessão Ordinária desta quarta-feira, 12, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) destacou no Pequeno Expediente a realização de tapa-buracos em algumas ruas do Loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria.

“Estive na Emurb para agradecer ao amigo Sérgio Ferrari por atender o meu pedido de tapar os buracos nas ruas 37 e 38 no Paraíso do Sul”, disse o vereador, destacando que apesar de algumas ruas já estarem fazendo paliativos, novas solicitações estão sendo feitas.

“Fiz novos pedidos para asfaltar as ruas próximas a feira do Santa Maria, além das obras de calçamento do 17 de Março. Espero que o mais rápido possível essas localidades estejam recebendo calçamentos”, enfatizou.

Outra solicitação do parlamentar, foi o recapeamento da rua Vasco da Gama, também localizada no Santa Maria. “Essa rua é o calçadão do conjunto Valadares, que está com muitas ondulações no asfalto e é justamente o local que tem grande circulação de pessoas e veículos. Então, peço que essas novas solicitações sejam também atendidas para beneficiar a população que tanto precisa”, finalizou Bigode.