Bigode continua cobrando cobertura do canal do Almirante Tamandaré

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/12/2020 10h06, última modificação 07/12/2020 10h06
Bigode continua cobrando cobertura do canal do Almirante Tamandaré

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode (PSD), 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), voltou a cobrar a cobertura do canal do Almirante Tamandaré. Moradores da localidade continuam sofrendo em virtude do canal não ter cobertura, a população arriscando a própria vida uma vez que, várias doenças estão atingindo principalmente crianças e idosos.
Sendo assim o parlamentar mais uma vez chamou a atenção das autoridades responsáveis pela obra que vai garantir mais dignidade para às pessoas. "Mesmo sem um mandato, continuarei cobrando melhorias para as comunidades, porque o que prevalece para o ser humano são as boas ações desenvolvidas em vida. Também aproveito para lembrar que, o dom de servir ao povo foi Deus que me deu, dessa forma só irei encerar minha missão quando ele permitir," destacou Bigode.