Bigode cobra resolução de problema de esgoto no Santa Maria

por Viviane Cavalcante — publicado 22/05/2019 10h51, última modificação 22/05/2019 10h51
Bigode cobra resolução de problema de esgoto no Santa Maria

Foto: China Tom

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira,22, para falar de uma situação que está causando transtorno para os moradores do bairro Santa Maria. De acordo com Bigode, a empresa Camel ganhou a licitação da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para realizar serviços de infraestrutura e acabou cobrindo as “tampas de PV” (tampão de poço).

“A Deso precisa fazer o serviço de desentupimento e não pode porque as tampas estão embaixo do asfalto e só a Camel sabe onde estão e não querem retirar o asfalto para a Deso fazer o serviço. Resultado: a água de esgoto está voltando para a casa dos moradores do bairro, fica nesse jogo de empurra e quem está sofrendo é a população”, lamentou.

Bigode disse ainda que com a chuva dos últimos dias a situação está ainda pior. O vereador pede então que a situação seja resolvida o mais rápido possível. “A população me reclama todos os dias pedindo providência e eu, venho aqui para cobrar uma solução”, finalizou.