Bigode cobra o muro de contenção para o Paraíso do Sul e conjunto Padre Pedro

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/07/2020 08h46, última modificação 23/07/2020 08h46
Bigode cobra o muro de contenção para o Paraíso do Sul e conjunto Padre Pedro

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode, 1º Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, mais uma vez cobrou a obra do muro de contenção do Paraiso do Sul e do Conjunto Padre Pedro no Santa Maria.

O parlamentar continua informando que em época de chuva, muita lama e muita água desce do Morro do Avião, e a única forma de resolver essa situação é um muro de contenção, o vereador, sempre destacou a importância da contenção daquele morro, que irá diminuir os problemas das comunidades do Padre Pedro e do Valadares no Santa Maria e consequentemente no bairro Marivan. Bigode também alertou que a população precisa colaborar com o poder público, evitando jogar lixo nas ruas.

Aproveitando o desempenho de suas funções, Bigode cobrou ao presidente da Emurb, o Sr. Sergio Ferrari, agilidade na obra do muro de contenção do Santa Maria.

“Não sou engenheiro, mas ao fazer uma avaliação com profissionais ligados à área, todos entenderam que realmente com a construção de um muro de contenção irão diminuir os problemas enfrentados pelos moradores das referidas comunidades, dessa forma todos terão uma moradia com mais dignidade”, enfatizou Bigode.