Bigode cobra mais uma vez pavimentação na Ponta da Asa

por Viviane Cavalcante — publicado 11/12/2019 12h02, última modificação 11/12/2019 12h02
Bigode cobra mais uma vez pavimentação na Ponta da Asa

Foto: César de Oliveira

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) tratou nesta quarta-feira, 11, durante a 107º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) sobre a situação da rua Rosa Azul, no loteamento Ponta da Asa, no Santa Maria. “O povo está sofrendo muito com a poeira e o estado das ruas. Agradeço ao diretor presidente da Emurb, Sérgio Ferrari pelos paliativos na área, mas, infelizmente não está resolvendo. A poeira está tomando conta das ruas”, descreveu.

Já com relação a lixeira que está sendo formada em um trecho da Avenida Alexandre Alcino também no bairro Santa Maria, Bigode afirmou que sabe quem é o caminhoneiro que está descarregando cascas de coco. “Eu sei quem é, mas não gosto de prejudicar as pessoas. Peço a esse cidadão que procure um lugar autorizado e adequado para descartar esse coco”, solicitou.

Bigode do Santa Maria acrescentou que o descarte irregular de cocos além de ser um crime ambiental prejudica o combate ao mosquito da dengue. “As casas de coco são criadouro de mosquitos”, ressaltou.