Bigode clama por solução no Bairro Santa Maria

por Viviane Cavalcante — publicado 05/09/2017 11h04, última modificação 05/09/2017 11h04
Bigode clama por solução no Bairro Santa Maria

Foto: César de Oliveira

O vereador Bigode do Santa Maria ocupou a Tribuna no Pequeno Expediente nesta terça-feira, 5, para reforçar a situação e abandono do Bairro Santa Maria. Bigode disse que insiste na maioria dos seus discursos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) porque a população do local está sofrendo.

“O bairro santa Maria é um dos bairros mais problemáticos da capital sergipana. Por ser um bairro novo e estar crescendo em termos de população, encontra-se em situação muito difícil. Em tempos de chuva ali é só sofrimento com alagamentos e lama”, relatou.

Bigode citou o exemplo do Morro do Avião e Marivan que ficam intransitáveis quando chove por causa da grande quantidade de lama. Segundo o vereador, os moradores clamam por solução. “São adultos, crianças e animais em meio a lama e dejetos humanos. Peço as autoridades que olhem para essa população que tanto precisa”, pleiteou.