Bigode busca melhorias para o Santa Maria, 17 de Março, Paraíso do Sul, Farolândia e Zona de Expansão em Aracaju

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/03/2019 11h45, última modificação 11/03/2019 11h45

Foto: Assessoria do parlamentar

Em reunião, na última sexta-feira, dia 8 de março, com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o vereador Bigode, levou uma pauta com demandas urgentes para a zona sul da cidade.
No encontro, o parlamentar tratou sobre questões de infraestrutura, lazer, saúde e mobilidade. Ele também informou ao prefeito, a necessidade da retomada de algumas obras que estão paradas, por exemplo, na Ponta da Asa, a conclusão da pavimentação asfáltica da pista que liga a rótula do 17 de Março ao residencial Santa Maria, obras também de pavimentação das travessas que conectam Av. Alexandre Alcino, à Av. Vasco da Gama, no Conjunto Valadares, das condições estruturais da (UBS) Unidade Básica de Saúde Oswaldo Leite e da conclusão da UBS Elizabeth Pita, para um atendimento melhor à população.

Edvaldo, garantiu a liberação de algumas ordens de serviço, construção de uma creche escola no loteamento Santa Maria, próximo ao 17 de Março, e também enfatizou que, até o final do seu mandato todas as obras serão concluídas.

"Estarei acompanhando todas essas ações, para que sejam cumpridas dentro do prazo estabelecido, o objetivo é fazer com que a população tenha uma melhor qualidade de vida", enfatizou Bigode.