Bigode agradece doação de alimentos na época natalina para famílias do Santa Maria

por Fernanda Sales — publicado 21/02/2019 11h06, última modificação 21/02/2019 11h06

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) utilizou o Pequeno Expediente durante a 3ª Sessão Ordinária desta quinta-feira, 21, para agradecer as doações de alimentos recebidas durante o período natalino para as famílias carentes do bairro Santa Maria.

“Quero agradecer a cada cidadão que nos ajudou no período do natal com doações para as pessoas mais pobres. Quem muito nos ajudou com doações foram: o empresário da Celi Luciano Barreto, Adielson Monteiro, Alexandre Figueiredo e Fausto Leite. As doações serviram para atender muitas famílias carentes, pois muitos não têm nem o que comer e qualquer forma de ajuda é sempre bem-vinda para essas pessoas. Ainda existem muitas famílias da periferia que passam por dificuldades e é com muita satisfação que venho aqui agradecer a todos que nos ajudaram”, disse o parlamentar.

Durante a sua fala, o vereador também agradeceu por mais um ano de trabalho na Casa Legislativa e deu as boas-vindas aos novos vereadores Cabo Didi (Sem partido) e Zé Valter (PSD).