Bigode afirma que a Emsurb vem colaborando com o meio ambiente

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/06/2020 08h34, última modificação 04/06/2020 08h34
Bigode afirma que a Emsurb vem colaborando com o meio ambiente

Foto: Ascom/CMA

Durante a sessão remota realizada na última quarta-feira dia 03, o vereador Bigode 1º Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, relatou que o trabalho desenvolvido pelo presidente da Emsurb, Luís Roberto vem sendo essencial no auxílio ao meio ambiente.

O parlamentar detalhou serviços realizados pela Emsurb no bairro Santa Maria e em vários bairros da capital sergipana. A eficiência do serviço prestado pela Emsurb não é só notada pelo vereador, mas também por boa parte da população que quando necessita é prontamente atendida.

“Tenho a imensa satisfação de falar sobre a qualidade do serviço realizado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos nos bairros de Aracaju, pois além da eficiência a Emsurb vem prevalecendo o respeito à dignidade da pessoa humana”, concretizou Bigode.