Augusto Franco: Américo garante que cobrará revitalização do ginásio da Praça da Juventude

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/01/2020 09h40, última modificação 06/01/2020 09h38

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) esteve no dia 2 deste mês no Augusto Franco, para atender um pedido da comunidade de averiguar a situação do ginásio poliesportivo da Praça da Juventude e ratificou a situação de abandono.
“O alambrado estava rasgado e com a cobertura danificada, tendo seu telhado arrancado. É perceptível a impossibilidade do uso do ginásio para prática esportiva da comunidade. Na Câmara comunicamos a realidade da Praça da Juventude. Agora iremos fazer uma indicação direcionada à Emurb pedindo a revitalização do ginásio”, detalhou o parlamentar.
O vereador informou que a situação encontrada na Praça da Juventude é preocupante, visto que as práticas de lazer e esportiva são atividades que combatem ao sedentarismo, além de ser uma terapia para quem sofre com a depressão e um meio de prevenção ao uso de drogas. Por isso, já prepara uma indicação para cobrar que a Praça da Juventude esteja na agenda de serviços estruturantes da prefeitura.